sábado, 2 de outubro de 2010

Não, eu não fotografei com a maquina virada e desvirei no computador!!!!

Não, eu não fotografei com a maquina virada e desvirei no computador!!!! É mesmo loucura desse blogue que anda me enchendo o saco!!!!!!

Tudo isso pq resolvi falar da minha Tufinha hoje.
Ela hoje esta um dengo só, chegou toda molezinha do veterinário, uma vez que teve de tomar duas vezes um tranquilizante para deixar a Dª mexer em sua patinha. Nuna vi Pantufa tão tensa!
Acontece que Tufinha, mais uma vez partiu a unha bem junto a raiz e teve de retirar e cauterizar o local...enfim veio mole, mole e chegou até a fazer xixi na caminha dela...coisa que nunca aconteceu antes!
Ela anda a tomar vitaminas a base de ómega 3 para reduzir a queda do pelo, mas não sei o motivo de suas unhas serem tão fracas. Volta e meia ela parte uma unha. Eu fico pensando se não terá alguma associação ao fato dela ter tido uma espécie de câncer muito raro e bastante poderoso.
Apesar de estarmos sempre atentos tenho certeza que nunca mais voltará a ter nada, mas me pergunto se isso talvez não tenha fragilizado ela nesse sentindo não é?!

Nossa, hoje estamos mesmo com uma noite de inverno rigorosa, não no que diz respeito ao frio , pois nem está frio, mas sim pelo fato de chover e estar uma ventania daquelas, amanha vamos encontrar muitas coisas quebradas na rua!!!!!!!
Bem vou postar mais uma foto pra ver o que acontece nesse louco blogue!!!!!

que loucura, esse blgue cismou coma foto da Pantufinha!!!!!!

2 comentários:

  1. Ohhh tadinha de Tufinha...
    Quanto ao blog é assim mesmo, cada vez que eles querem melhorar...piora tudo!
    beijos, beijos milhões de beijos na Tufinha

    ResponderEliminar
  2. Google translated this so bad and funny that I really have no idea about what You have written here today. But I guess Your dog is sick? and that it has something to do with breaking nails. I do hope he/she (google couldn´t decide which) gets better soon!

    Take care now!
    Christer.

    ResponderEliminar