sábado, 14 de novembro de 2009

A EXPERIENCIA MAIS TRAUMATICA DE TODA A MINHA VIDA



O que a gente não faz por amor, ou tenta, ou melhor ainda pensa que vai fazer, e no final foge da raia.....mas posso dizer que hoje passei pela experiência mais enjoativo da minha vida...pensei em desfalecer de tão verde que fiquei, fiquei enjoada, suando frio e com sensação de desmaio...e o pior, não podia nem ligar pro meu bombeiro predileto me salvar ( meu marido que em horas vagas é bombeiro voluntario...pois bem, ele estava a caminho do hospital com uma saída de emergência dos bombeiros) .
Pois bem, tudo começou pq esse ano ainda não fomos a Lisboa, e sei da paixão do Marco por caracóis, ou escargot pró mais chiques e metidos!!!!!
Aqui em PT dada altura é super comum, qualquer “tasquinha” ( boteco) servir caracóis e caracoletas, com uma cervejinha ou chopinho (Imperial) mas isso é mais pro sul e raro aqui no norte. Enfim, ontem passava pela peixaria do super mercado e vi um saquinho cheio de caracóis e resolvi presentear meu amor com essa iguaria, que segundo dizem é uma delícia. Vim a internet e copiei varias receitas e li que eles precisavam ser muito bem lavados ( o que pedi pro Marco uma vez que não gosto de mexer com essas coisas nem peixes etc…) e assim como se faz com as amêijoas tinha de deixa-las de molha em agua com sal…enfim o Marco fez tudo isso e saiu……..pelo bombeiros…lembram’????
Pois bem, para minha surpresa esses bichinhos nojentos estavam vivos e eu desavisada não sabia, buááááááá
Eis que chego a minha cozinha e vejo aquele monte de lesmas andando pela pia, bancada, parede, fogão, na comida da Pantufa!!!!!!
ARCCCCCCCCCCCCCC nunca pensei que isso pudesse acontecer, me senti naquelas sessões de cinema tipo aracnídeos! Sai correndo e liguei pró Marco,,,,e claro como já sabia ele estava muito longe e enquanto ria eu chorava e vomitava, então fechei a porta da minha cozinha, pensando que o Marco qdo chegasse arrumaria tudo isso…mas daí comecei a imaginar esse bichos nojentos e pegajosos entrando nos meus armários geladeira e tc …..sendo esquecidos e morrendo o que causaria odores terríveis. Pois bem, tomei coragem pra entrar na cozinha para tentar cerca-los …enfim…..CONSEGUI, MAS DEUS é testemunha da minha agonia experiencia traumática que tive. Conclusão: é lógico que passei outra vez mal e tive de limpar muito mais que simples caracóis!
Moral da historia, o amor é lindo e as vezes burro, ou seja nunca tentem fazer um prato exótico para fazer miminhos ao amor das vossas vidas, pq podem acabar assim como eu, verde, suando frio, enjoada e aos prantos…sem querer saber de comida por dias e ainda tendo de arrumar quem queira terminar de fazer os malditos ESCARGOTS!!!!!! Até pq eles foram expulso daqui de casa!!!!!!

1 comentário: