sábado, 18 de setembro de 2010

Final da novela CARRO, início da novela ROUPA PARA CASAMENTO

Deveria estar feliz pelo carro novo, mas.....

.............fiquei de coração partido, afinal nosso carrinho estava muito bom, nunca teve problemas nem de mecânica, nem de pneus furados e olha que ele passeou aqui em Portugal e alguma coisa de Espanha.



O novo carro é muito grande enquanto o nosso andávamos agarradinhos , eu e Marco

E quando na rua todos os carros eram parecidos, identificava-o logo pelo adesivo! ( que nem ao menos deu pra guardar! buááá snifffff) Fiquei mesmo sentida!
Mas, paciência.

Agora a novela é outra...tentar comprar uma roupa bonita, moderna (com manga, pois sem, eu não uso) para o casamento, uma vez que não existe roupa pra gordinhas!!!!!!!!

Aliás existe, mas só roupa de velha!
Tá certo que engordei 23 quilos, tá certo que estou cheia dos complexos e envergonhada com o meu novo "corpinho de baleia", tá certo que não sou nenhuma menina, mas também não me sinto velha coroca, e queria ter o direito de usar uma roupa mais transada, apesar do excesso de peso!

Hoje em dia essa ditadura da magreza me irrita!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário