quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias...estarei uns dias fora de casa....por isso não visitarei as paginas dos meus amigos virtuais!

Bom dia!!!! Ontem choveu, mas hoje o dia amanheceu lindo, azul, fresquinho e molhado! hhhehehe
Bem como já mencionei acima, estarei for de casa por uns dias, iremos para Lisboa rever amigos e encontrar uma grande amiga do Brasil que veio passear na Europa,. Levaremos para conhecer os pontos turistico de Lisboa e Sintra, e depois subiremos aqui para o norte passando por Óbidos, Fatima, Coimbra, Porto e minha casa!!!!!! ehehehehe
Confesso que sentirei saudade daqui, mas adoro gente, adoro passear, adoro ver e rever museus, quintas, prediso historicos, palacios...enfim.... nossa tenho inúmeras fotos de todos os lugares, mas nao tenho tempo de postar, pois estão no disco externo do outro computador.



Aqui para não perdermos o hábito está meu " ABACAXI", que de tantas flores está quase arrastando no chão

lindas flores e como são delicadas..
...mas estão quase arrastando no chão...estou com pena de deixa-las a propria sorte!

Mas como disse a cima...
FÉRIAS
....mas férias é sinonimo de pernas ao ar! e lá estão elas! heheheh
 e uma boa pescaria



e la está ele.....


como ele gosta de pescar!!!!


e não só ele

mas vendo essas paisagens, me sinto previlegiada com tamanha beleza natural.... e não só


me faz lembrar uma musica local que gosto muito mas só seio o Refrão...

"... óh FÃO antigo, turrãozinho sem igual, és o mais lindo, cantinho de Portugal. "
e é mesmo! hehehehe

Bem, para adoçar o post e a semana linda e tranquila, um doce da região do Alentejo, feito a base de ovos ( como quase tudo aqui em PT) e servido com ameixas em caldas...cham-se Sericá ou Sericaia
esse é em homenagem a AVÓ que voltou do hospital e finalmente retornou a casa.
Beijos avô, do Marco, que adotei como meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário