domingo, 11 de julho de 2010

Voltei a me empolgar pelo Blog, vou contar minha historia....

Voltei a me empolgar pelo Blog, vou contar minha historia....


Bem….andava eu pelo Rio de Janeiro, minha cidade natal, quando uma conhecida me chamou para um chopinho ( cerveja na pressão) descomprometido , e lá fui eu para mais um chopinho ( coisa que adoro) e não foi que conheci o amor da minha vida!!!!!
Eu já andava na casa dos 38 , 39 anos…nem me imaginava casada e dona de lar! Heheheheh Minha vida era trabalhar e curtir as noites, os shows, os teatros, os sambas e as festas super , hiper dançantes e o CARNAVAL com uma grupo enorme de amigos e conhecidos!!
Fora os bares, com copinho, petisco e muita conversa…desde bobagens absolutas até politica e religião, passando pelo trabalho. Alias, depois do trabalha ia sempre com uma amiga beber dois chopinhos (cervejas), e lá tinha-mos cada ideia maravilhosa que aplicávamos no dia a dia.
Enfim, para muitas pessoas pode parecer mentira, mas eu era realmente muito feliz, mesmo não tendo namorado, porque a felicidade está dentro de nós, e não nos outros! E sempre acreditei nisso e na velha e sábia frase “ antes só, do que mal acompanhada”.
Então um belo dia conheci o Marco, uma pessoa totalmente diferente de mim, mas com uma riqueza de carácter, uma beleza de ser humano, uma docilidade no olhar, uma gentileza de homem sem nem por isso perder a masculinidade, enfim me encantei com aquele olhar e pronto….AMOR A PRIMEIRA VISTA. A partir daí só levou um ano para nos amarramos definitivamente…parece loucura, é foi, largar tudo e vir viver com ele em outro país, mas de certa forma me sentia segura pois havia conhecido a família dele lá do Brasil e isso meio que me dava uma certa confiança de que ele não era nenhum charlatão nem estava me enganando para depois mudar como alguns caso que vimos na imprensa ( jornais). Convivi um ano com a família dele de lá, o que me deu segurança.
Enfim, larguei tudo e vim morar numa vila no norte do país, foi uma mudança radical, mas não me arrependo pois amo amar o Marco, a pessoa mais linda que jamais conheci!!!!
Um super amigo, um super companheiro, um super romântico, um super amor!!!!!
Eu pensava que era feliz, e era, mas não imaginava que pudesse ser ainda mais…….
SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO POR TER O PRIVILÉGIO DE AMAR E SER AMADA PELO MARCO






 Bem, resumidamente é essa minha historia!!!!

1 comentário:

  1. Não há por aí um guardanapo para limpar a bába!!!!!
    Eu tb Amo MUITO a minha Esposa e AMAREI para o resto da minha vida.
    TE AMO MUITOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar