sábado, 2 de outubro de 2010

Dias confusos

Tem sido dias confusos, não temos parado em casa e confesso que fiquei bem revoltada com confusão que esse blogue fez com minhas postagens....mas vamos ver se melhora!

Penso que só acalma depois de quarta feira, afinal amanhã chega alguns parentes brasileiros do Marco e meu sogro faz aniversário e terça fera é feriado aqui e vamos ter festança = comilança! heheheheh

Bem amanhã o dia vai ser corrido pois, terei de ir ao Porto votar para as eleições presidenciais brasileiras. sim pois só posso votar para presidente e não para deputados nem governadores.
Bem, já sei que dificilmente conseguiremos NÂO eleger aquela senhora, sucessora do Lula, infelizmente.

Mas vou exercer meu dever e principalmente meu direito ao voto!

Bem já começou meu stress com esse blogue, pois a foto que tentei carregar não carregou e agora carregou só que virada e distorcida!!!!!  

Até desisti e vou tentar de novo!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário