terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estive a arrumar a casa....

Bem, os amigos foram embora mas ainda há muito o que mostrar.
Porém, andei arrumando a casa, principalmente porque comprei um jogo de toalhas novos e quis coloca-los.

fiquei apaixonada....


até porque é a nossa cara!!!!


ficou assim!!
claro coloquei um mimo em vermelho, afinal a ideia é essa!

Mas o que mais gosto e ainda não achei outro igual para comprar, é esse lindo objeto! hehehehe

livre
alivie-se

ocupado
aguente-se

heheheheheh muito boa!!!!!!!

mas "ele" fica pendurado no outro banheiro, que já agora vou mostrar também.
Eu vivo mudando os jogos de banho, para mudar de cara! Mesmo sendo raro utilizar esse banheiro.

mas eu gosto mesmo são dos detalhes....

...e como ganho muitas coisas, como esse sabonete em forma de bala ( aqui a família é grande, e chega no Natal todo mundo oferece lembrancinhas) eu gosto de brincar com os objetos e coloca-los em diversos locais

 
Mas o que mais gosto é dessa cortina, pois é cheia de coloridas estrelinhas do mar.

Bem, a casa é grande e ainda não terminei de arrumar, até porque tenho de aproveitar que os dias ainda estão quentes para pintar novamnte um movel que pintei com tinta errada e se estragou, depois eu mostro, pois vai demorar, tenho de lixar....... e tenho também outras piroridades a frente!

2 comentários: