terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vou tentar resumir esses dias

Bem estive a trabalhar em uma encomenda que deu um trabalhão para pintar as grades e imitar a parede de pedrinhas, mas a senhora queria que pintasse a casa dela.....tentei fazer o mais fidedigno.
a primeira parte
a parte mais chata e dificil
                                          Acho que ficou bom. As floreiras foi pedido da senhora!

Mas nesse interim o Marco estava de licença medica em casa, e todo verão aqui na cidade acontece um Festival de Cerveja e de Marisco e do artesanato, porém esse ano não fomos.........mas se Maomé não vai até a montanha, a montanha vem até Maomé! hehehehehehehe
E foi isso que aconteceu, meu sogro veio almoçar connosco e trouxe uma "parrilhada de mariscos", confesso que não como de tudo, mas me aventuro bastante! hehehehehehe

Ah, mas atenção na caneca continha cerveja sem álcool, pois o Marco não bebe bebidas alcolicas!

Nesse dia, estava cheia de coisas para fazer, precisava fazer algumas comidas para levar pra festa do tio do Marco

coube a mim fazer os rolos de carne, os sanduiches gelados ( igual ao do meu aniversario) e uma moqueca de camarão, que essa não tenho foto, mas a proxima vez eu fotografo!

Enquanto isso Dona Panufa se deliciava com cenouras, que adora!!!! Mas dessa vez eu não descasquei, pois as vitaminas estão nas cascas.

bem, no dia seguinte chegaram os amigos que vieram de férias....
mas isso eu conto amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário