terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tenho tantas fotos que nem sei por one começar...

Minha viagem foi uma viagem curta mas agitada, confesso que aprendi a gostar mais da calmaria e de uma uma conversa serena com os amigos regada por um bom vinho e queijinhos! heheheh
Mas não se pode ter tudo na vida.
Aqui tenho calma e serenidade , mas me falta os amigos.
E quando eles chegam, chegam a mil por hora, no ritmo do Rio de Janeiro....dificil de conectar hehehehehe
Mas começo pelo inicio da viagem, que foi a caminho de Lisboa.
Paramos em Luso uma estancia de aguas minerais e visitamos um Palacio agora transformado em hotel muitas, muitas e muitas estrelas! hehehehehehe






cada jardim....espetacular

Mas ainda assim, a casinha que mais em chamou atenção foi a "pequena" nos fundos do Palacio

mais um angulo do nosso amigo solitário

mas continuamos nossa caminha pelo fabuloso jardim

olha que "sombreiro" gostoso

não resisto em explorar os locias, mas tadinho o Marco só me segue apesar da pouca resistencia ao calor...

então descobrimos angulos diferentes:


essas fotos foram tiradas debaixo do "sombreiro"
eu sei que devemos nos preservar nos blogs, mas as vezes não resisto e coloco fotos com os portagonistas!  (eu, Marco e Pantufa, minha cadelinha) heeheheheheh


essa sou eu fazendo teste na maquina, com 4 anos e as x descubro novas funções hehehehe

amei essa foto, e sem recurso algum, ali´ss minhas fotos sao só. olho, camera, click

Bem tenho de me organizar para o restante das fotos da viagem não é...mas serão fotos mais urbanas, afinal fomos levar meus amigos cariocas para conhecer Lisboa, Sintra, Coimbra....etc.....enfim....monumentos.
Beijossssssss

1 comentário:

  1. Esse palácio é realmente fantástico mas eu também prefiro a graça da casinha singela :)
    beijos

    ResponderEliminar