domingo, 15 de agosto de 2010

Um dia de aniversário tranquilo

Pois é, foi um dia tranquilo, como o Marco ainda está de baixa e não poderia sair de casa, resolvi na pressa, fazer um lanchinho......


E só chamamos os mais proximos da família Portuguesa ( mas o mais próximo, não significa necessariamente aproximação consanguínea.....deixa pra lá...... hehehehe)


Enfim, foi uma tarde e inicio de noite agradável, aliás onde tem criança é sempre muito alegre e divertido.


A Lara adora a Pantufa, e só queria saber de ser lambida, a gente bem dizia não, mas os pais diziam " não ter problemas" heeheheh



Depois ficamos todos jogando um jogo de perguntas e resposta, ( conhecimento geral)  to ficando bem burrinha, ou seja mas lenta em lembrar as coisas...sinal da idade e se calhar da falta de pressão e estresse que antes me faziam uma pessoa a mil por hora! hehehehehehe  com movimentos e lembranças reflexas rapida! hehehehehe

Na quinta e sexta feira dividi meu tempo entre arrumar a casa ( que é grandinha e eu e Marco somos bagunceiros), pintar um jogo de lençol e uma fraldinha pra prima do Marco que faz anos um dia antes de mim (13).

Então Pantufa teve de brincar sozinha, mas não estava só, dividido por um pequeno murro tinha a gatinho, que não quer mais saber de abandonar o condomínio, eu bem tentei traze-lo pra casa, mas Pantufa ciumenta (em outrora convivia com 5 gatos) não aceitou!


Mas....ele vem aqui a na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário