quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não existe coincidência, nada é por acaso…

Ah! Lembrei, antes de irmos a festa medieval passei por uma loja IKEA, pois havia recebido um SMS de uma promoção, fui usar o que ganhei, após a compra e o desconto passei na lojinha de artigos alimentícios ( lá dentro do IKEA) e comprei uma mistura para pão que irei experimentar….lembrei que havia visto um pão no blogg de um “amigo de blogg” e não resisti, vou experimentar!


Tenho também um livro de receitas de lá, só que não lembro onde guardei…tenho que procurar!

Mas não hoje, afinal tenho de sair com minha sogra!

2 comentários:

  1. Então você está testando um pão sueco :-) Lingonberry pão é muito bom!
    Sem Ikea não sabia nada sobre a Suécia eo que comemos aqui :-)
    Tenha um ótimo dia
    Christer.

    ResponderEliminar
  2. Mas só poderei fazer quando o Marco estiver de folga pra testar essa delicia! hehehehe

    ResponderEliminar